Quarta, 19 de Janeiro de 2022 16:49
(66) 98420-9136
Saúde Saúde

Hospital São Lucas oferece serviço de ortopedia 24 horas

Além disso, exames como raios-X e tomografia podem ser feitos na hora, para tornar o serviço mais rápido para os pacientes.

10/01/2022 17h23
Por: Redação Âncora
Hospital São Lucas oferece serviço de ortopedia 24 horas

O Hospital e Maternidade São Lucas, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), oferece um serviço inédito na cidade, plantão de ortopedia 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Em janeiro o hospital passou a oferecer também atendimento de urgência e emergência na área de ortopedia. Além disso, exames como raios-X e tomografia podem ser feitos na hora, para tornar o serviço mais rápido para os pacientes.

"O plano é ter ortopedia disponível 24 horas por dia. Somos o primeiro de Primavera do Leste a oferecer esse atendimento, que vai desde as queixas mais comuns, como dores lombares, até os mais complexos, como um acidente de trânsito", explica o ortopedista Ellan Giuliano Ferreira.

Especialista em membros superiores, o ortopedista informa que o hospital também investiu em equipamentos para melhorar o atendimento aos pacientes com problemas ortopédicos.

"Trouxemos um aparelho para realização de ultrassom do músculo esquelético para que o paciente não precise ir para outra cidade fazer os exames e depois voltar para a avaliação. O nosso objetivo é agilizar o máximo o atendimento para que a pessoa não precise ir várias vezes ao hospital", enfatiza o médico. 

Serviço

O Hospital São Lucas está localizado na avenida Minas Gerais, nº 356, em Primavera do Leste. Mais informações pelo telefone (66) 3498-1235 ou pelo e-mail [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.