Domingo, 09 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Seleção complementar da Junta Militar de Primavera é dia 15 de fevereiro

07/02/2023 às 19h41 Atualizada em 07/02/2023 às 19h45
Por: Redação
Compartilhe:
Seleção complementar da Junta Militar de Primavera é dia 15 de fevereiro
A seleção complementar da Junta Militar de Primavera do Leste para jovens nascido em 2004, acontece no dia 15 de fevereiro.
 
Os jovens que passaram pela seleção geral no mês de outubro e foram designados para seleção complementar, terão que se apresentar no dia 15, uma quarta-feira, às 13h, na Junta Militar de Primavera do Leste . 
 
Essa seleção serve para decidir se o Jovem irá servir o Exército ou irá ser dispensado do serviço Militar obrigatório.
 
A Junta Militar fica anexo a Coordenadoria de Trânsito e Transportes Urbanos (CMTU), na Rua do Comércio, nº 2333, setor industrial..
 
Os jovens devem comparecer de calça, sapato fechado e com RG, CPF e comprovante de residência.
 
Quem se apresentou para a seleção inicial das forças armadas e foi considerado apto na entrevista inicial fique atento a nova data de designação e o local, que já estão disponíveis no site.
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio