Domingo, 09 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

31 de outubro é o último dia do Mutirão de Conciliação Fiscal

Faltam 10 dias para encerrar o Mutirão de Conciliação Fiscal. Os atendimentos são realizados na Prefeitura de Primavera do Leste, das 7h às 13h.

21/10/2022 às 17h17
Por: Redação
Compartilhe:
31 de outubro é o último dia do Mutirão de Conciliação Fiscal

Ainda da tempo para renegociar as suas dívidas, faltam 10 dias para encerrar o Mutirão de Conciliação Fiscal. Os atendimentos são realizados na Prefeitura de Primavera do Leste, das 7h às 13h. Lembrando que muitas negociações precisam ser analisadas com as equipes de tributação e jurídica, na qual, é necessário realizar os contratos com antecedência.  

O Secretário de Finanças, Pedro Honorato, explica que o parcelamento ou o desconto para o pagamento a vista, só pode ser realizado pessoalmente. “É preciso vim até a sede da Prefeitura de Primavera do Leste e procurar o setor de finanças. Não há acordo por telefone, pois precisamos dos documentos pessoais e da assinatura do cidadão”.

Quem está com débitos de IPTU, Taxas de auto de infração, Multas de trânsito, entre outros. Para o Mutirão quem deseja pagar a vista terá desconto de até 100% e os parcelamentos vão até 10x.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio