Em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, a Prefeitura de Primavera do Leste realizou um ato cívico na manhã desta quarta-feira (07), na Praça das Bandeiras, ao lado da avenida Cuiabá.
A solenidade contou com o hasteamento da Bandeira, entonação dos hinos nacional, de independência e contou com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal, entre representantes de outros departamento da Prefeitura, além da sociedade civil. O evento foi marcado pela valorização do patriotismo brasileiro, saudação à bandeira e entonação do hino nacional e o da independência.
Bicentenário
O Bicentenário da Independência do Brasil será comemorado em 7 de setembro de 2022. Oficialmente, a data comemorada para a independência do Brasil é de 7 de setembro de 1822, ocasião em que ocorreu o evento conhecido como “Grito do Ipiranga”, às margens do riacho Ipiranga, na atual cidade de São Paulo.
Assista a reportagem: