

O Machadão, empresa do ramo atacadista/varejista, abriu seleção para preenchimento do seu quadro de funcionários da sua nova unidade em Primavera do Leste, prevista para abrir até novembro deste ano.
São diferentes vagas de trabalho. Os interessados devem encaminhar o currículo de três formas:
1) No escritório móvel da obra na Av. Belvedere, nº 1405, Parque Industrial, Primavera do Leste – MT;
2) Pelo e-mail [email protected];
3) Ou pelo site https://machadao.com.br/trabalhe-conosco

Sobre o Machadão
O novo empreendimento está sendo construído numa área total de 50Mil m². A loja terá um espaço de mais de 20Mil m², e será o primeiro empreendimento do Grupo no leste-sul de Mato Grosso.
Atualmente, a empresa, que completará 46 anos em 2021, possui supermercados e um centro de distribuição em Colíder, além de atacarejos em Matupá e o recém-inaugurado de Alta Floresta, todos no norte do Estado.
A megaloja de Primavera operará no sistema conhecido como “cash and carry (comprar e levar)”, no qual os clientes - tanto comerciantes como consumidores finais - escolhem seu produto diretamente nas gôndolas, fecham a compra, efetuam o pagamento e leva o produto com eles na hora. ⠀





