Domingo, 22 de Maio de 2022 20:11
(66) 98420-9136
Entretenimento Primavera 36 anos

Titãs, Humberto e Ronaldo, Vanessa da Mata e João Neto e Frederico são atrações no aniversário de 36 anos de Primavera do Leste

A expectativa que passem mais de 30 mil pessoas pela Orla do Lago durante os quatro shows.

11/05/2022 14h54
Por: Redação

Primavera do Leste será palco da ‘Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana’ para comemorar seu aniversário de 36 anos.

A banda Titãs, composta por Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora com Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria irá apresentar seu ‘repertório de qualidade inesgotável’ e garantem muito rock, não deve faltar ‘Epitáfio’, ‘Enquanto Houver Sol’ e ‘Porque Eu Sei Que é Amor’.

Serão quatro dias de show nacionais, que começam na quinta (12) e vai até domingo (15). Os eventos estão sendo apoiados pelo Governo do Estado de Mato Grosso por meio da SECEL – Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e através de emenda do Deputado Maxi Russi, Primacredi, Sicoob e Sicredi, Campo, Cosentino, DF e Edificato.

Segundo o prefeito, Leonardo Bortolin (MDB), o grande objetivo dessas atrações é a democratização da cultura. “Uma das metas da nossa gestão é levar acesso a cultura para toda a população. Muitas pessoas nunca tiveram oportunidade de assistir essas atrações e ficamos muito felizes em proporcionar esse presente no aniversário de Primavera do Leste”.

‘Não fala não pra mim’

Na sexta-feira (13), é dia de falar sim para Humberto e Ronaldo, às 20h30, que será a atração principal do aniversário da cidade.

A dupla goiana é dona de grandes sucessos como ‘Tchau Brigado’ e ‘Só Vou Beber Mais Hoje”.

‘Tá combinado, o bicho vai pegar’

O bicho vai pegar no sabadão (14), com João Neto & Frederico, às 20h30. Outra dupla goiana que representa o sertanejo universitário as comemorações da cidade.

Atendendo as expectativas dos fãs, o repertório será repleto de grandes clássicos da música sertaneja romântica e seus grandes htis como ‘ Lê Lê Lê’, ‘Crime Perfeito’ e ‘Te Amo e Nada Mais’.

‘Não me deixe só’

Se o medo da Vanessa da Mata é ficar só, pode ficar tranquila, os primaverenses prometem comparecer em peso para pois o show dela, no encerramento das atrações nacionais, no domingo (15), às 18h30.

A artista é Mato-Grossense , nascida em Alto Garças, já lançou 3 álbuns e seus maiores sucessos são, ‘Amado’, ‘Ai, Ai, Ai’ e ‘Boa Sorte/Good Luck’, músicas que devem compor o set dela.

Economia agradece

Devem passar pela Orla do Lago pelo menos 30 mil pessoas, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Franklin Rohr, avalia positivamente esse tipo de evento em Primavera do Leste. 

Segundo ele, além do ramo hoteleiro, bares, restaurantes, lanchonetes, lojas, supermercados e serviços são impactados de maneira positiva com shows nacionais, já que fazem o dinheiro girar, desencadeia mercado consumidor, abre vagas de trabalho e atividades empreendedoras.

Programação:

- 12/05 - Titãs e as bandas locais Skaluna e Brazuca Rockers, às 21h.

- 13/05 - Humberto e Ronaldo, às 20h30;

- 14/05 -  João Neto e Frederico e Music Joy,às 20h30;

- 15/05 - Vanessa da Mata, às 18h30.

Serviço:

Shows dos 36 anos de Aniversário de Primavera do Leste

Quando: 12/05 a 15/05

Local: Lago Municipal Vô Viana

Entrada Gratuita

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.