Domingo, 22 de Maio de 2022 18:41
(66) 98420-9136
Cidades Mato Grosso

Investimento em saneamento básico prevê melhorias em Primavera do Leste

Através de uma repactuação de contrato entre a Prefeitura Águas de Primavera são previstos mais de R$78 milhões em investimentos.

10/05/2022 09h36
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação
Assessoria
Assessoria

 

Com uma expectativa de crescimento de 10% a 14% apenas neste ano, muitos são os desafios que e Primavera do Leste vem se preparando. Um dos compromissos da gestão é o saneamento básico.

Um abrangente programa de obras foi assinado, no ano passado, através de uma repactuação de contrato entre a Prefeitura, Ministério Público, Águas de Primavera e Agência de Regulação (Ager Barra) para mais de R$78 milhões em investimentos até 2027.

Diversas ações foram acordadas com a concessionária para garantir melhorias significativas na infraestrutura e na qualidade de vida.

Com a ampliação da rede de esgoto, serão contemplados 14 bairros, com a construção de 25,75km de rede coletora, 2.123 novas ligações de esgoto e mais de 7,5 mil pessoas beneficiadas.

“Quando aceitamos gerir Primavera do Leste, estávamos cientes de todos os problemas. Desafios como o tratamento de esgoto, estão sendo resolvidos. Com coragem e discernimento, estamos conquistando um grande futuro hoje”, diz o prefeito, Leonardo Bortolin. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.