Segunda, 10 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Prefeitura lamenta a morte de servidor da fiscalização

O Poder Municipal decretou três dias de luto pela perda do servidor.

14/06/2021 às 11h14 Atualizada em 14/06/2021 às 11h21
Por: Redação Âncora
Compartilhe:
Prefeitura lamenta a morte de servidor da fiscalização

A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu nota de pesar em decorrência da norte do servidor público, lotado no setor de Fiscalização. Alderi Silva Galvão, que atuava, desde 2014, como fiscal tributário na prefeitura municipal de Primevera do Leste. Alderi morreu, nesta segunda-feira (14/06),  aos 33 anos. 

Veja a nota na íntegra:

"É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de Alderi Silva Galvão, que atuava, desde 2014, como fiscal tributário na prefeitura municipal de Primevera do Leste. Alderi morreu, nesta segunda-feira (14/06),  aos 33 anos".

Considerado um brilhante profissional pelos colegas de trabalho, Alderi também se destacava por ser zeloso e comprometido com as funções exigidas pelo cargo que ocupava. Saxofonista, a música era uma de suas paixões. 

O Poder Municipal decretou três dias de luto pela perda do servidor. Nossos sentimentos é para que Deus conforte o coração da família em luto pela perda do ente querido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio