Domingo, 09 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Deputado Thiago Silva destina emenda e garante climatização de escolas em Juscimeira

A indicação foi feita pela vereadora Lúcia Ferraz (MDB)

29/05/2021 às 08h42
Por: Redação Âncora
Compartilhe:
Deputado Thiago Silva destina emenda e garante climatização de escolas em Juscimeira

 

O deputado estadual Thiago Silva esteve na última quinta-feira (27) realizando a entrega de 29 aparelhos de ar-condicionado para as escolas estaduais de Juscimeira. A indicação foi feita pela vereadora Lucia Ferraz ao deputado para viabilizar junto a Secretaria Estadual de Educação.

Ao todo 29 aparelhos de ar serão instalados na Escola Estadual Campos Salles. Já para a escola Dom Vunibaldo, primeiro será adequado a parte elétrica predial para a posterior instalação.

“Fico muito satisfeito poder contribuir para a climatização das nossas escolas, pois estamos trabalhando para tornar as nossas unidades escolares mais atrativas para os nossos alunos. Agradeço a parceria da vereadora Lucia e do Prefeito Moisés para poder melhorar a educação de Juscimeira”, disse o deputado Thiago.

A vereadora Lucia agradeceu o apoio do parlamentar e da prefeitura municipal. “Venho aqui com o coração radiante de felicidade agradecer pela entrega destes aparelhos de ar condicionado para a escola Campos Sales que aguardava há muito tempo. Fiz o ofício e encaminhei ao deputado Thiago Silva, e com a emenda parlamentar e parceria com a Seduc, foram destinados 29 aparelhos para climatizar as salas de aulas. Obrigada também ao prefeito Moisés dos Santos e secretaria de educação, Bruna Marinho pelo apoio”, disse a vereadora.

O prefeito Moisés também fez questão de agradecer o apoio da Assembleia Legislativa em nome do deputado Thiago que não tem medido esforços para buscar melhorias para a cidade de Juscimeira.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio