Segunda, 10 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Membros do PL repudiam Abmael em Confresa e região

-

07/04/2026 às 15h13
Por: Redação
Compartilhe:
Membros do PL repudiam Abmael em Confresa e região

Membros do PL repudiam Abmael em Confresa e região pela forma como garantiu a condução do partido. Confira nota de repúdio de membros do PL que alegam que Abmael desmachou o PL em Confresa:

 

CARTA DE REPÚDIO

O grupo político vinculado ao Partido Liberal – PL, no município de Confresa/MT, vem, por meio desta, tornar público seu mais veemente repúdio à forma como foi conduzida a escolha do novo presidente da sigla no município.

Manifestamos nossa total insatisfação, discordância e inconformismo com a decisão tomada, por entendermos que a referida escolha não representa a vontade da base partidária, tampouco reflete os princípios de diálogo, unidade, respeito coletivo e construção democrática que sempre deveriam nortear as decisões internas do partido.

Ressaltamos que tal definição ocorreu de maneira desalinhada com o grupo político local, desconsiderando lideranças, apoiadores, filiados e pessoas que historicamente contribuíram para o fortalecimento do partido em Confresa. A ausência de escuta, transparência e consenso demonstra um processo que, ao nosso entendimento, não respeita a legitimidade da participação coletiva.

Continua após a publicidade

Diante disso, declaramos publicamente que não acompanhamos, não endossamos e não reconhecemos politicamente essa escolha como representativa do sentimento majoritário do grupo que vem construindo o projeto partidário no município.

Nosso posicionamento não decorre de interesse individual, mas sim do compromisso com a coerência política, com a valorização das lideranças locais e com a defesa de um partido que seja conduzido com responsabilidade, respeito e participação efetiva de seus membros.

Reafirmamos nosso compromisso com os filiados, simpatizantes e com toda a população que acredita em um projeto político sério, transparente e verdadeiramente coletivo. Seguiremos firmes em nossos princípios, mantendo nossa postura de responsabilidade, lealdade ao grupo e respeito àqueles que constroem a política com verdade e compromisso.

Por fim, deixamos registrado nosso repúdio à condução desse processo e reiteramos que não compactuamos com decisões impostas, desconectadas da realidade local e contrárias à vontade do grupo político de Confresa.

Confresa/MT, 01 de abril  de 2026.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio