

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, preparou uma programação especial para celebrar a Páscoa em algumas lojas de Cuiabá e Várzea Grande. As unidades da rede vão receber atividades gratuitas voltadas para famílias e crianças, como a presença do Coelhinho da Páscoa, distribuição de chocolates e oficinas temáticas.
As ativações serão nesta quinta-feira (02/04), das 9h às 12h, no Fort Atacadista FEB, em Várzea Grande, e das 15h às 18h, no Fort Atacadista Chapada, na saída para Chapada dos Guimarães, em Cuiabá.
A programação inclui espaço instagramável, piscina de bolinhas com a brincadeira “encontre o ovo”, máscaras de coelho para colorir e interação com o Coelhinho da Páscoa, que também fará a distribuição de chocolates para as crianças.
Já na unidade da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, a visita do Coelhinho da Páscoa acontece no sábado, dia 4 de abril, véspera de Páscoa, das 9h às 12h, com distribuição de chocolates e espaço instagramável para fotos.
Segundo Rafaellen Duarte, coordenadora regional de Marketing do Centro-Oeste, a proposta das ações é tornar a visita às lojas uma experiência especial para os clientes durante o período.
“Além das ofertas e da variedade de produtos típicos da Páscoa, buscamos criar experiências que tornem a visita às nossas lojas ainda mais especial nessa época do ano. As ativações foram pensadas justamente para celebrar esse momento junto às famílias", comenta.
Ela reforça que o Fort Atacadista é um parceiro presente no dia a dia dos mato-grossenses, e desempenha um papel importante também nessas datas significativas. "A presença do Coelhinho da Páscoa, as oficinas temáticas e as atividades voltadas para as crianças foram planejadas com muito carinho para proporcionar momentos de diversão, união e a criação de memórias afetivas. Ao mesmo tempo, oferecemos aos nossos clientes uma ampla variedade de produtos de qualidade, com preços acessíveis, incluindo vinhos, espumantes, azeites e chocolates nacionais e importados”, conclui Rafaellen.
Ofertas especiais para a Páscoa
O Fort Atacadista também preparou ofertas especiais em produtos tradicionalmente consumidos durante a Páscoa, como pescados, azeites, chocolates, ovos de Páscoa, vinhos e espumantes, com opções nacionais e importadas. As compras desses itens podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no Vuon Card, com parcelas mínimas de R$15. O cartão de benefícios exclusivo do Grupo Pereira pode ser solicitado de forma simples e rápida nas lojas da rede ou pelo site vuon.com.br
Em Cuiabá, o Fort Atacadista está localizado na Avenida Miguel Sutil, na Rodovia Emanuel Pinheiro (saída para Chapada dos Guimarães) e no bairro Coxipó, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Em Várzea Grande, as unidades ficam nas avenidas da FEB e Júlio Campos.





