Domingo, 09 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Maior promoção de vinhos do ano chega às lojas Fort Atacadista e Comper

Black de Inverno oferece 99% de desconto na segunda unidade de vinhos de importação própria entre os dias 30 de julho e 2 de agosto

30/07/2026 às 22h33
Por: Especial para o Âncora Notícias Fonte: Lumil Comunicação
Compartilhe:
Em Mato Grosso, o Fort Atacadista possui unidades em Cuiabá e Várzea Grande. Foto: Divulgação
Em Mato Grosso, o Fort Atacadista possui unidades em Cuiabá e Várzea Grande. Foto: Divulgação

Os apreciadores de vinho terão um motivo especial para aproveitar as campanhas promocionais que movimentam o fim de julho nas redes Fort Atacadista e Supermercados Comper. A partir desta quinta-feira (30), entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, acontece a Black de Inverno, considerada a maior promoção de vinhos do ano nas duas redes do Grupo Pereira. Durante os quatro dias de campanha, os clientes que comprarem duas garrafas idênticas de vinhos de importação exclusiva do Grupo Pereira terão 99% de desconto na segunda unidade.

A condição é válida para vinhos exclusivos comercializados pelas duas redes, desde que a compra seja de duas garrafas da mesma marca, vinícola, tipo e uva. Na prática, a segunda unidade sai praticamente de graça. Entre os rótulos participantes da campanha estão vinhos já conhecidos pelos clientes e com grande saída nas lojas, como os chilenos MaCool e Paso Grande, além do português Mosaico, entre diversos outros rótulos de diferentes países que fazem parte do portfólio exclusivo de importação do Grupo Pereira.

A promoção será realizada simultaneamente nas 78 lojas do Fort Atacadista, presentes em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, além de todas as 39 unidades dos Supermercados Comper.

Além da economia proporcionada pela campanha, os clientes que utilizarem o Vuon Card, cartão de crédito e benefícios exclusivo do Grupo Pereira, poderão parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, facilitando ainda mais a aquisição dos produtos.

A Black de Inverno acontece durante as tradicionais campanhas promocionais de fim de mês das duas redes: a Semana F, no Fort Atacadista, e a Semana C, nos Supermercados Comper. Realizadas sempre a partir do dia 30 de cada mês, as ações são reconhecidas por reunir ofertas especiais em diversas categorias de produtos, reforçando o compromisso das duas bandeiras em oferecer economia aos clientes.

"A Semana F e a Semana C já são reconhecidas pelos clientes como períodos de grandes oportunidades de compra nas nossas lojas. Nesta edição, decidimos tornar esse momento ainda mais especial com a Black de Inverno, uma ação inédita nas nossas adegas que oferece condições muito atrativas para quem deseja adquirir vinhos exclusivos do Grupo Pereira. É uma oportunidade única para experimentar novos rótulos ou abastecer a adega aproveitando uma economia significativa", afirma Gustavo Custódio, Diretor de marketing do Grupo Pereira.

Com uma seleção de rótulos exclusivos de diferentes países e vinícolas, a Black de Inverno foi planejada para atender desde consumidores que desejam aproveitar a oportunidade para conhecer novos vinhos até aqueles que pretendem reforçar o estoque de casa ou de seus estabelecimentos comerciais. A campanha é válida exclusivamente entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, ou enquanto durarem os estoques disponíveis em cada loja.

Em Mato Grosso, o Fort Atacadista possui unidades em Cuiabá, localizadas nas avenidas Fernando Corrêa da Costa, Miguel Sutil e na Estrada da Chapada. Em Várzea Grande, as lojas estão situadas nas avenidas da FEB e Júlio Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio