Quarta, 19 de Janeiro de 2022 15:24
(66) 98420-9136
Tecnologia SAÚDE

Aparelhos auditivos da "Starkey" são alternativas para ter conforto, eficácia e discrição

De acordo com a fonoaudióloga Samia Ribeiro, da Audax Aparelhos Auditivos, que trabalha com o modelo, o aparelho entrega características que combatem não só problemas de saúde, mas também sociais

29/11/2021 10h42
Por: Reportagem Fonte: Da Redação
Reprodução
Reprodução

Como vários dispositivos e equipamentos foram aprimorados através da tecnologia, os aparelhos auditivos que permitem às pessoas escutarem normalmente também acompanharam essas mudanças com novas funções que garantem ao paciente conforto, e eficácia e discrição. Os aparelhos auditivos da Starkey, referência na comercialização do dispositivo, dispõe de uma variedade de modelos e composições técnicas que entregam ao paciente exatamente o aparelho que irá suprir todas as suas necessidades e corrigir a falha na audição. entre eles o modelo IIC - microcanal invisível.

De acordo com a fonoaudióloga Samia Ribeiro, da Audax Aparelhos Auditivos, que trabalha com o modelo, o aparelho entrega características que combatem não só problemas de saúde, mas também sociais, como o preconceito de  pessoas que utilizam aparelhos externos.

“A marca entrega modelos que podem ser hiperconectados com outros dispositivos, como celular. São também ultra resistentes e tão pequenos que as pessoas não conseguem reparar. Na Audax, trabalho com esse aparelho que entrega ao paciente o que ele precisa para viver normalmente”, destaca.

“Outro diferencial do IIC é que para quem tem preconceito - ele é invisível pela cor preta, porque ele escurece dentro da orelha, e é feito na segunda curva do ouvido. Esse modelo é indicado para pacientes com perda auditiva média e moderada, ele se encaixa na segunda curva do canal auditivo onde ninguém consegue ver”, explica.

Os pacientes também dispõe da possibilidade de acompanhar todo o processo de fabricação do aparelho de acordo com a necessidade particular de cada um conforme o diagnóstico. Desde a medida, modelo e características técnicas.

"O IIC é fabricado sob medida para cada paciente. Tivemos a oportunidade de lançar o primeiro aparelho do mundo intracanal recarregável - também Starkey - semelhante a um fone de ouvido colocado numa base e ele carrega na tomada. O que há de mais moderno no segmento de aparelhos a Starkey e a Audax consegue entregar para a pessoa com o problema auditivo”, frisa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.