Sábado, 04 de Dezembro de 2021 18:42
(66) 98420-9136
Brasil Televisão

Celso Portiolli rebate crítica a participantes o do "Show do Milhão": "Muita prepotência"

-

18/10/2021 15h51
Por: Reportagem Fonte: Vix
© SBT/YouTube SBT/YouTube
© SBT/YouTube SBT/YouTube

Celso Portiolli se mostrou incomodado ao receber uma crítica sobre o público que participa do "Show do Milhão" no SBT. Ao enviar uma mensagem, um telespectador pediu que a produção optasse por selecionar "pessoas qualificadas para jogar" e o apresentador rebateu com um desabafo necessário: "Muita prepotência".

O Twitter foi palco da crítica que deixou Celso Portiolli balançado. O próprio apresentador compartilhou a mensagem do internauta que acompanha a atração afirmando que o nível dos participantes é baixo e pode prejudicar a audiência.

"Ei Celso, o nível dos participantes é muito baixo, muita gente humilde, sem conhecimento, isso vai derrubar sua audiência. Programa mais cedo e participantes mais qualificados te eleva", escreveu o telespectador para Celso.

Revoltado com o tom preconceituoso do comentário, o apresentador fez questão de rebater: "Cara, julgar a inteligência de uma pessoa com 10 perguntas é muita prepotência, se cair 10 perguntas de um assunto que VOCÊ não domina, você se achará sem inteligência ou sem sorte?".

 

O internauta não gostou da exposição e voltou a se pronunciar nos comentários, afirmando que Celso tinha denegrido sua imagem ao chamá-lo de prepotente, mas tentou apenas dar um conselho: "Não proferi ofensa a você, muito menos duvidei do seu programa, apenas uma opinião. Abraço".

Apesar da troca de mensagens, o público rasgou elogios para o comentário de Celso, afirmando que o que faz sucesso é exatamente o fato de chamarem pessoas aleatórias que encontram no "Show do Milhão" uma oportunidade de mudar de vida.

 

VIX apurou que a seleção do "Show do Milhão" é feita através de um sorteio pela Caixa, auditado, onde são escolhidos os participantes. Também é realizado um teste pela produção. Todas as normas estão no regulamento e são seguidas à risca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.