Menos de um mês após ganhar sozinho R$ 201.963.763,26 na Mega-Sena, Antônio do Chapéu, de 74 anos, morreu enquanto realizava um procedimento odontológico em Cuiabá, onde morava. Natural de Jaciara e conhecido pelo jeito simples e seu inseparável chapéu de palha, Antônio sofreu um mal súbito na cadeira do dentista nesta terça-feira (3). Equipes de emergência tentam reanimá-lo, mas ele não resistem e morreu no local.
A morte inesperada do ex-agricultor, que recentemente se tornou milionário, está sob investigação para apurar se foi uma fatalidade, negligência ou algo intencional.
Antonio, de 74 anos, era pecuarista e trabalhava com compra e venda de gado em fazendas de Mato Grosso. Ele deixa quatro filhos.
Mín. 21° Máx. 26°