Segunda, 10 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Feira de Empregos da Associação Comercial de Cuiabá conecta mais de 150 profissionais a empresas

Como ainda há vagas, quem não pode participar, é só acessar o site da associação e cadastrar seu currículo

12/11/2024 às 14h53
Por: Especial para o Âncora Notícias Fonte: Assessoria de Imprensa - ACCuiabá
Compartilhe:
A ACCuiabá informa que ainda há vagas disponíveis. Foto: Assessoria ACCuiabá
A ACCuiabá informa que ainda há vagas disponíveis. Foto: Assessoria ACCuiabá

A Feira de Empregos "Emprega Caminho para o Futuro" da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá) contou com a participação de mais de 150 candidatos a vagas oferecidas pelas empresas associadas e parceiros. O evento, voltado para a reinserção de pessoas desempregadas, aconteceu no dia 07 de novembro, na sede da associação.  

Durante a feira, foram realizados a recepção e triagem dos currículos, com avaliação dos perfis em relação às oportunidades disponíveis. As entrevistas, conduzidas por estudantes de Psicologia da UNIC, parceira da ACCuiabá, permitiram direcionar os profissionais às vagas que mais se alinhavam com suas qualificações e experiências. Todos os currículos coletados serão encaminhados diretamente para as empresas que cadastraram suas vagas.

Entre os candidatos, Mateus Oliveira compartilhou suas expectativas em relação à oportunidade. "Com o fim do ano chegando, quero muito conseguir um emprego para poder recomeçar minha carreira. Quando vi essa chance, não pensei duas vezes", disse, reforçando o desejo de retornar ao mercado de trabalho.

Para o presidente da ACCuiabá, Jonas Alves, a feira de empregos reforça o compromisso da associação com o desenvolvimento do setor empresarial e o apoio à comunidade. "Temos um compromisso contínuo com os empresários e, ao promover uma feira como essa, reafirmamos nosso papel em aproximar candidatos qualificados das empresas da região, fortalecendo o mercado e contribuindo para a geração de empregos”, destacou.

A gerente executiva da ACCuiabá, Samanta Fernandes, comentou que o "Emprega Caminho para o Futuro" busca conectar empresas e profissionais, indicando que a iniciativa deverá ter continuidade. "Agradecemos a participação dos alunos da UNIC, que tiveram um papel fundamental no processo seletivo e na acolhida dos candidatos. Certamente, teremos novas edições desse evento para dar continuidade a essa importante missão de apoio à empregabilidade”.

Para aqueles que não puderam participar do evento, a ACCuiabá informa que ainda há vagas disponíveis. Interessados podem acessar o site da associação (www.accuiaba.org.br) e cadastrar seus currículos para participar das oportunidades em aberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cuiabá - MT
Sobre o município
Cuiabá é um município brasileiro, capital do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. Fundado em 1719 por Pascoal Moreira Cabral e descoberto por Miguel Sutil, ambos bandeirantes nascidos na cidade de Sorocaba-SP, ficou praticamente estagnada desde o fim das jazidas de ouro até o início do século XX.
Ver notícias
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio