Terça, 25 de Janeiro de 2022 00:21
(66) 98420-9136
Agro Programação

Tributação será tema de evento da Aprosoja MT em Cuiabá

Na próxima segunda-feira (13)

11/09/2021 08h50
Por: Reportagem Fonte: Aposoja-MT
Reprodução
Reprodução

“Tributação: quem paga a conta?” Este é o tema da 15ª edição do Circuito Aprosoja que já percorreu 20 municípios mato-grossenses e chega a Cuiabá na segunda-feira (13.09). Realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), o evento será no Buffet Leila Malouf, a partir das 19h e contará com a palestra do renomado economista Marcos Cintra, criador do Imposto Único.

 

Idealizado pela Aprosoja Mato Grosso, o Circuito já é considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva da soja no país. Para participar em Cuiabá basta fazer inscrição clicando aqui.

 

O evento percorre todos os núcleos da entidade com temas centrais que proporcionam aos associados, informações, debates e conhecimentos técnico, político e econômico. Na 15ª edição, o presidente da Aprosoja MT, Fernando Cadore, fez uma breve apresentação das ações da entidade já realizadas nos oito meses de gestão.  Outro destaque foi o Armazém Para Todos, campanha da associação que incentiva a construção de silos em propriedades rurais.

 

“Estamos percorrendo 26 municípios e mais a Capital de Mato Grosso levando informações da entidade, e principalmente ouvindo as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões, além de mostrar aos nossos associados os que os impostos dessa reforma tributária podem causar, não adianta a gente aumentar a arrecadação sem a destinação correta dos tributos”, afirmou Cadore.

 

Vale ressaltar ainda o novo formato desta edição, que proporcionou maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Após a palestra principal, um debate foi realizado com a participação do presidente da Aprosoja MT, Fernando Cadore, do superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), Daniel Latorraca e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação é feita pelo diretor executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.

 

http://www.aprosoja.com.br/circuito/inscricao-circuito 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.