Terça, 11 de Agosto de 2026
20°C 39°C
Primavera do Leste, MT
Publicidade

Batalhão de Trânsito da PM aborda 415 veículos e prende oito pessoas no fim de semana

A operação Independência da Polícia Militar segue até a manhã de quarta-feira (08).

08/09/2021 às 08h25 Atualizada em 08/09/2021 às 08h52
Por: Reportagem Fonte: Secom Mato Grosso
Compartilhe:
Foto ilustrativa - Foto por: PMMT
Foto ilustrativa - Foto por: PMMT

O Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar conduziu oito pessoas à delegacia, entre sexta-feira (03) e domingo (05.09), na região da baixada cuiabana, durante a Operação Independência.  

 

Continua após a publicidade

De acordo com relatório parcial da Superintendência de Planejamento Operacional e Estatística da PM (SPOE), os policiais realizaram 19 barreiras e abordaram 415 veículos. Mais de 720 autos infração de trânsito (AIT) foram aplicados pelo BPTRAN, sendo 11 por alcoolemia, 28 por conduzir veículo sem ser habilitado, 127 por transporte irregular de crianças, 392 por não uso do cinto de segurança, 22 por ultrapassagens indevida, 33 por uso do celular, dentre outras irregularidades constatadas na área urbana e rodoviária.  

 

Continua após a publicidade

Durante a operação, a PM realizou 87 testes de etilômetro e sete motoristas foram conduzidos à delegacia por embriaguez ao volante. Nas barreiras e bloqueios realizados pela Polícia Militar, os policiais apreenderam uma porção de entorpecente, recolheram um veículo e prenderam uma pessoa por direção perigosa. 

 

Continua após a publicidade

A operação Independência da Polícia Militar segue até a manhã de quarta-feira (08).   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cuiabá - MT
Sobre o município
Cuiabá é um município brasileiro, capital do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. Fundado em 1719 por Pascoal Moreira Cabral e descoberto por Miguel Sutil, ambos bandeirantes nascidos na cidade de Sorocaba-SP, ficou praticamente estagnada desde o fim das jazidas de ouro até o início do século XX.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade