Segunda, 10 de Agosto de 2026
25°C 39°C
Primavera do Leste, MT
Publicidade

"Por onde se olha em Cuiabá tem trabalho, tem obras e a digital da Câmara está presente", diz Juca em inauguração de escola

O nome da unidade foi uma indicação do vereador Marcrean Santos (Progressistas)

30/04/2021 às 16h42
Por: Especial para o Âncora Notícias Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Vereadores de Cuiabá participaram na manhã desta sexta-feira (30.04) da inauguração do Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) Professora Monserat Ismênia de Moraes Borges, no bairro Pedregal. 
 
A unidade de ensino, que conta com salas climatizadas e equipadas com materiais didáticos e modernos, foi uma indicação da Câmara Municipal de Cuiabá.
 
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) destaca que a atuação do Legislativo Municipal contribuiu para a construção da unidade em tempo recorde. O prefeito lembra que os parlamentares não mediram esforços em fiscalizar e cobrar agilidade na obra. 
 
“Os vereadores têm de fato mostrado compromisso e preocupação com a população cuiabana. A Câmara contribuiu muito para a criação desta unidade de ensino”, destacou Pinheiro.
 
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), destaca a união entre os Poderes e a agilidade do Executivo na execução do projeto. “O trabalho segue nas comunidades, nas ruas de Cuiabá. Por onde se olha em Cuiabá tem trabalho, tem obras e a digital da Câmara está presente”, pontuou Juca.
 
O primeiro-secretário da Mesa Diretora, vereador Paulo Henrique (PV) lembra que este é o papel do Legislativo Municipal, dar voz ao povo. “A Câmara trabalha para dar voz e vez ao povo. A população pediu por esse Centro de Educação e hoje comemora a entrega”, pontuou Paulo Henrique.
 
Os vereadores Mário Nadaf (PV), líder do prefeito, e o segundo-secretário da Mesa Diretora, vereador Cezinha Nascimento (PSL), também participaram da inauguração.  
 
O nome da unidade foi uma indicação do vereador Marcrean Santos (Progressistas). 
 
A diretora da escola Rosemeire Carvalho, que atua há pelo menos 15 anos na Educação de Cuiabá, comemora a atuação dos vereadores que contribuíram para a agilidade na obra. “Diversas vezes eu vi vereadores vindo aqui acompanhar a obra. O trabalho não parou. Nunca vi uma obra tão rápida. Investir na educação é preciso”, comemora a diretora. 
 
Confira também a matéria em vídeo no Youtube e nas redes sociais da Câmara de Cuiabá.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade