
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (29) na MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, na altura do Km 33, próximo ao Rio Claro. 
A colisão envolveu um Pálio Weekend, uma Chevrolet Trailblazer e um Onix. As quatro vítimas não usavam cintos de segurança e foram arremessadas para fora do veículo. Dois morreram na hora e outros dois não resistiram ao atendimento do socorro e morreram em seguida. Um deles tem 14 anos.
No Traiblazer estava um casal de idosos, que não sofreram nada por conta do air bag.

A pista nos dois sentidos está fechada para o atendimento da ocorrência. Por conta disso, um grande congestionamento se formou.
Fotos registradas pela nossa equipe mostram a gravidade da colisão. Em algumas delas é possível ver os corpos de vítimas estirados no chão.




