Domingo, 09 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Secretaria de Meio Ambiente lança projeto “VG Santo Peixe”

O projeto é baseado em ações conjuntas de diversas entidades governamentais e não governamentais com intuito de disponibilizar o peixe com preços mais justos

11/04/2022 às 13h59 Atualizada em 11/04/2022 às 14h04
Por: Reportagem Fonte: Assessoria de Comunicação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Sustentável, em parceria com a AQUAMAT – Associação dos Aquicultores de Mato Grosso representante de sete entidades de beneficiamento de pescado lançam nesta segunda-feira, às 15h30, no Parque Municipal Bernardo Berneck o projeto “VG Santo Peixe”.

O projeto é baseado em ações conjuntas de diversas entidades governamentais e não governamentais com intuito de disponibilizar o peixe com preços mais justos, além de fortalecer essa cadeia produtiva. 

Como explica o titular da pasta, Célio Santos, a população de Várzea Grande poderá garantir seu peixe durante a semana santa, em sete pontos, que estarão montados entre os dias 12 e 15 de abril, para a comercialização do produto das 8 às 18 horas.

Serão peixes de espécies tradicionais como Pacu, Tambacu, Tambaqui, Pirapitinga, entre outros que tem facilidade no cultivo e, os preços praticados por quilo serão de R$ 19,50 para aqueles eviscerados e escamados e R$ 24,90 para os eviscerados, escamados e sem espinhas.

 

EVENTO: Lançamento do Projeto “VG Santo Peixe”

Continua após a publicidade

ONDE: Parque Municipal Bernardo Berneck às 15h30.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio