Na madrugada desta quarta-feira (24) a designer de unhas Natália revelou que sente medo do carioca Eliezer se envolver com outra pessoa no reality. A sister conversou com Laís, Jade Picon e Paulo André, sobre sua relação com o designer, e contou que não gostaria de ver ele com outra.
Jade Picon chegou a questionar se ela teria interesse em namorar o Eliezer, e Natália declarou que não. A influenciadora aconselhou que a sister aproveitasse o momento e que não precisaria ficar com essa preocupação. Porém, a designer declarou que ele poderia se envolver com outra participante dentro do programa.
Na conversa, Natália deu a entender que Larissa poderia ser um opção de envolvimento de Eliezer, e que ela não gostaria de passar por essa situação. A sister está ficando há algumas semanas com o designer, e os dois já chegaram a ir para debaixo do edredom. O carioca já demonstrou que gosta de curtir e que no momento ele e Natália não tem uma relação fixa, apenas estão aproveitando o momento.