Domingo, 09 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Anitta pede eliminação de Rodrigo e lembra polêmica de brother

-

31/01/2022 às 10h32
Por: Reportagem Fonte: Jetss
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Para Anitta, quem deve deixar o Big Brother Brasil 22 (Globo) na terça-feira (1º) é Rodrigo Mussi, que enfrenta o paredão com Jessilane Alves e Natália Deodato. A votação aconteceu nesta madrugada de segunda (31) e gerou intrigas na casa. 

No Twitter, Anitta que antes já se disse “apaixonada” por Rodrigo, fez questão de relembrar as atitudes polêmicas e controvérsias dele no jogo. Conhecido por “agitar” o programa ao querer discutir sobre jogo, a cantora concorda com a opinião de alguns telespectadores e internautas que acham o brother “chato”. 

“Que entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de tr**eco. Xingou a Bárbara só porque não fez o que ele quis. É chato. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol do ‘entretenimento'”, argumentou Anitta. 

“Vamos mesmo estimular pra sociedade que entreter é brigar? É falar e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que “fazer o que for preciso”? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer coisas ruins”, pontuou. 

Anitta ainda justificou sua escolha falando sobre os comportamentos de Rodrigo com os outros participantes, e aproveitou para alfinetar quem critica a edição pelo fato da ausência de brigas e discussões entre os participantes. 

“É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo (…). Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos”, escreveu em seu perfil do Twitter. 

Continua após a publicidade

Por fim, Anitta afirmou “não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa”. “Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”, concluiu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio