Domingo, 09 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Luísa Sonza revela motivo de ter recusado convite para participar do BBB

-

20/01/2022 às 17h02
Por: Reportagem Fonte: Capricho
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nesta quarta-feira (19/1), Luísa Sonza foi a convidada do PodPah - podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques - e contou que já recebeu o convite para participar do Big Brother Brasil, mas acabou recusando. Sem se lembrar ao certo se isso aconteceu na 20ª ou 21ª edição, a cantora confessou que o motivo de não ter aceitado tem a ver com sua saúde mental. 

"Um dos dois eu fui convidada. É que não tem como, eu não ia aguentar não!", disse Luísa. "É muita coragem, muito psicológico, mano. Mas eu ia amar participar das competições. Ia adorar! Só de resistência acho que eu não ia ganhar muitas não". Será que não? Só a dança de Anaconda já é um exercício e tanto! Hahaha.

"Eu não ia ter condição psicológica, sem saber o que tá acontecendo aqui fora", contou a cantora. Quando questionada sobre como acha que seria os resultados de essa tamanha exposição, Sonza refletiu: "É que eu já sou muito exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio