Domingo, 22 de Maio de 2022 18:38
(66) 98420-9136
Cidades Mato Grosso

Nova Gestão do Conselho Regional de Contabilidade é eleita

CRC-MT será presidido pela professora doutora Giseli Silvente

17/01/2022 14h15 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Âncora
Nova Gestão do Conselho Regional de Contabilidade é eleita

 

Por unanimidade, nesta sexta-feira (14), foi eleita a nova Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso para a gestão 2022/2025.

A nova gestão será exercida pela Presidente Giseli Silvente e seus conselheiros efetivos: Jonas Da Costa Cruz, Valmir Cecilio Araujo Siqueira, Elba Vicentina De Moraes, Elizarete Da Cruz E Silva Navarrete, Clayton Ferreira Leão, Geanne Fabia Subtil De Oliveira, Marozam Dias Da Silva e Emilia De Oliveira Furlaneto e Suplentes: Leoncio Francisco Miranda da Silva Geisson Nardi, Rosineia Campos Manrich, Thiago de Lucas Pereira Pinto, Fabiana Aguiar de Oliveira Batista, José Carlos Dorte, Waldna Fraga Silva, Antonielson Rodrigues de Sousa Junior, Seleida Maria Primon, Rodrigo Martins de Jesus e Paulo Sérgio Costa.

A nova Diretoria destacou seu compromisso em pautar sua gestão com base na ética, democracia e transparência, buscando fortalecer a instituição CRCMT para torná-la eficiente, inovadora e inclusiva.

Durante seu discurso de posse, a presidente Giseli Silvente destacou que o importante, diante dessa grande renovação, é o compromisso com um projeto coletivo abraçado por todos que elegeram essa nova gestão, em prol da valorização e crescimento dos profissionais da Contabilidade do Estado de Mato Grosso, sem partidarismo, sem politização, protegendo os profissionais da Contabilidade e suas prerrogativas”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.