Quarta, 19 de Janeiro de 2022 16:48
(66) 98420-9136
Geral Bold Flavour

Hora do almoço pede por pratos do Lunch Menu do Outback

Rede oferece cardápios 3 em 1 com entrada, prato principal e acompanhamento com excelente custo-benefício

14/01/2022 08h46
Por: Especial para o Âncora Notícias
Hora do almoço pede por pratos do Lunch Menu do Outback

Com a maioria das empresas voltando ao trabalho presencial ou parcial fica a pergunta: onde almoçar hoje? E a resposta é: no Outback Steakhouse. O restaurante que é sinônimo de encontro entre família e amigos também oferece um menu criado especialmente para a hora do almoço, repleto de pratos saborosos com ótimo custo-benefício. O Lunch Menu traz o Bold Flavour especial do Outback com direito a entrada, prato principal e acompanhamento por um preço único.

Começando pelas entradas, é possível escolher uma das três opções disponíveis do cardápio: Caesar Salad, combinação de alface, queijo Grana Padano, croutons e molho Caesar, El Ranchito Salad, que leva alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e tiras de tortillas crocantes e molho Barbecue Ranch, ou a sopa do dia, a Walkabout Soup – Cup, que pode ser a Homemade Onion Soup, de cebolas, ou a Potato Soup, de batatas.

O Lunch Menu é dividido em três faixas de preço, conforme o prato principal escolhido. Entre as opções por R$ 49,90, duas boas dicas são o Chicken Fingers Jumbo, quatro pedaços crocantes de peito de frango empanado servidos com molho Honey Mustard, Chicken On The Barbie, suculento peito de frango de cerca de 230 g grelhado em chama aberta, servido com o molho Barbecue, e a Pasta Primavera, Fettuccine al dente com legumes, refogado com um cremoso molho Alfredo e coberto com queijo Grana Padano para completar o blend de sabores.

Por R$ 59,90, algumas das opções são o Toowoomba Pasta, combinação de camarões e champignons, temperada com ervas finas e servida com fettuccine refogado ao molho Alfredo, Tilapia Filet, que traz cerca de 240 g de tilápia preparada na chapa e servida com o molho Tartare, ou a famosa Junior Ribs, na versão meia costela grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias.

Entre os acompanhamos do Lunch Menu estão a Aussie Mac N’ Cheese, pasta caracolina com creme de queijos e crumble de crouton, Arroz Tasmânia, união de arroz com lâminas de amêndoas crocantes, champignons, cebolinha, pimentão vermelho e um toque de limão, e Legumes ao vapor, brócolis, couve-flor, cenoura e ervilha torta preparados com manteiga ao vapor.

O Lunch Menu é válido de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 12h às 15h. Os pratos de massa e Ribs Rice não possuem acompanhamento, por já serem completos.

Com informações da assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.