Quarta, 19 de Janeiro de 2022 16:17
(66) 98420-9136
Economia Liquidação

Últimos dias com até 70% off em Shopping de Cuiabá

Liquida Ponto Mix vai até este domingo com as melhores marcas em promoção

13/01/2022 11h38
Por: Especial para o Âncora Notícias
Últimos dias com até 70% off em Shopping de Cuiabá

As famosas promoções de início de ano atraem os consumidores e são os melhores momentos para aproveitar e investir em si mesmo, na família e na casa. A Liquida Ponto Mix que teve início no dia 06 deste mês no Shopping Estação Cuiabá está com descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos. Vale a pena aproveitar, a campanha se encerra neste domingo (16).

Calçados, roupas, brinquedos, eletrônicos, artigos de beleza e perfumaria, entre outros estão na lista da Ponto Mix. “Está sendo um sucesso. Os clientes estão adorando e não é por acaso. Quem não gosta de adquirir produtos de qualidade por um valor especial?”, diz a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

Durante a promoção, todas as lojas estarão decoradas e sinalizadas, indicando ao consumidor a adesão e destacando as melhores ofertas com etiquetas especiais. Além disso, quem optar por comprar via whatsapp com a Assistente de Compras terá ainda mais um plus de 25% de desconto no valor final (sendo limitado a até R$ 50,00). A tradicional campanha “Liquida Ponto Mix” é uma ação da brMalls, maior rede de shoppings do Brasil e da qual o Shopping Estação Cuiabá faz parte.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 Com informações da assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.