Quarta, 19 de Janeiro de 2022 16:40
(66) 98420-9136
Geral EMPREENDIMENTO

Hang visita Primavera e promete Havan para maio; prefeito prevê aumento de 15 mil habitantes em 2 anos

-

12/01/2022 09h56
Por: Reportagem Fonte: Olhar Direto
Reprodução
Reprodução

O empresário Luciano Hang visitou o município de Primavera do Leste (235km de Cuiabá) nesta terça-feira (11) para vistoriar as obras da construção da Havan, e prometeu a entrega da loja para o mês de maio, quando é comemorado o aniversário da cidade. Hang se reuniu com o prefeito Leonardo Bortolin (MDB), que projetou um aumento de 15 mil habitantes em dois anos.

Hang defendeu que quanto mais empresas houver na cidade, melhor a qualidade de vida do cidadão. “A cidade cresce, as pessoas aparecem. Pessoas vem para a cidade para trabalhar. Quanto mais vier empresas, fábricas de qualidade, melhor a qualidade de vida”, afirmou.

O empresário afirmou que a previsão da Havan em 2021 era a abertura de 25 megalojas em todo o país, mas que por conta da pandemia foram abertas apenas 15. Em 2022, segundo ele, a perspectiva é melhor. Nesta terça-feira (11), além de Primavera, ele visitou Rondonópolis (219km de Cuiabá) para tratar da ampliação da loja que já existe na cidade.

Bortolin agradeceu ao empresário e disse que a construção da Havan era motivo de orgulho para toda a região sul de Mato Grosso. Os empresários afirmaram que na inauguração da Havan ainda não haverá a famosa estátua da Liberdade porque a demanda é muito grande, mas que ela será instalada no futuro em frente ao local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.