Quarta, 19 de Janeiro de 2022 15:33
(66) 98420-9136
Cidades ESCLARECIMENTOS

Moradores do Praeirinho apontam reforma inacabada no mini-estádio do bairro

Segundo morador, a reforma partiu de uma ação conjunta entre o Gabinete do Vereador Wilson Kero Kero e o departamento de esportes que administra o campo

03/12/2021 10h29 Atualizada há 2 meses
Por: Reportagem Fonte: Da Redação
Reprodução
Reprodução

Os moradores do bairro Praeirinho, apontam e cobram um posicionamento do gabinete do Vereador Wilson Kero Kero (Podemos) sobre a demora para a conclusão da reforma do mini-estádio João Faustino Lima. 

Segundo Luiz Henrique, assistente social e morador do bairro, o espaço que é utilizado para desenvolver atividades educativas e esportivas dentro do bairro está fechado para reforma há quase 5 meses, mas ainda não foi concluído - e relata que a equipe do vereador expõem nas redes sociais a publicidade de uma reforma que ainda não ocorreu como relatam.  

Reprodução

- O que queremos hoje é um posicionamento sobre a real situação da reforma que ainda não foi finalizada. O campo está inativo há meses - e o que eles fizeram nesse período que excede 4 meses a comunidade faria em duas semanas. Pintaram as paredes, passaram cimento em algumas partes das arquibancadas, retiraram as telas de proteção e ainda não colocaram nem as velhas e nem novas. Então não é uma reforma, são arranjos que chamam de reforma e que demoraram tanto para entregar de forma parcial ainda - explica.

- Sabemos que os vereadores não trabalham para promover reformas, mas o vereador Wilson Kero Kero e sua equipe de gabinete vieram ao mini-estádio inúmeras vezes com celulares para filmar algumas ações - fazer publicidade e expor um fato que nunca se concretizou na prática. Porque o que foi feito está longe de ser uma reforma, fizeram muito pouco em muito tempo. Para fechar o campo por todos esses meses e falar que fez esse tipo de reforma, o bairro não precisa desse desserviço - completa.

Reprodução

Ainda segundo os moradores, a iniciativa de restaurar as estruturas do mini-estádio partiu de uma ação conjunta entre o departamento de esportes que rege o mini-estádio com o Gabinete do Vereador Wilson Kero Kero.

Em contato com o gabinete do vereador Wilson Kero Kero, por meio do e-mail disponibilizado na página da Câmara Municipal dos Vereadores de Cuiabá, não tivemos resposta até a publicação desta matéria. Bem como também não tivemos respostas em contato com os gestores do departamento de esportes que administram as atividades esportivas e educativas no mini-estádio do bairro Praeirinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.