Domingo, 09 de Agosto de 2026
Publicidade
Anúncio

Fátima Bernardes fala o motivo de não participar da vinheta de final de ano da Globo

Entenda

02/12/2021 às 12h12
Por: Reportagem Fonte: Jetss
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nesta quarta-feira (01) a apresentadora de televisão Fátima Bernardes, explicou o motivo de não participar da vinheta de final de ano da Globo. A jornalista falou sobre o assunto durante seu programa “Encontro”, e declarou que na época em que foi gravada ela estava de repouso devido a cirurgia que fez no ombro.

“Fiquei triste . É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, disse ela.

Essa é a primeira vez que Fátima Bernardes não participa da vinheta de final de ano da emissora. A apresentadora é um dos nomes mais importantes do canal, e comanda um programa diário que conta com uma grande audiência.

A jornalista Tati Machado, que faz parte do time do programa de Fátima, revelou que participou da vinheta: “Fiquei pertinho da Agatha e quero ver se vão me encontrar (risos). O tradicional vídeo da emissora será transmitido nesta quarta-feira (01) no intervalo da novela “Um Lugar ao Sol”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio