Quinta, 09 de Dezembro de 2021 00:50
(66) 98420-9136
Famosos Televisão

Fausto Silva surge mais magro em foto com a mulher

Veja antes e depois do apresentador!

22/11/2021 15h25
Por: Reportagem Fonte: Purepeaple
Reprodução
Reprodução

Fausto Silva, longe da TV desde junho, quando deixou a TV Globo, reapareceu nas redes sociais em um post publicado pela mulher, Luciana Cardoso, durante uma viagem do casal nos Emirados Árabes. Na foto, o apresentador chamou atenção por surgir bem mais magro, surpreendendo os fãs com a mudança radical em seu corpo. "Dubai", legendou Luciana com um emoji apaixonado.

A estreia do Fausto na Band está prevista para 17 de janeiro. As obras no estúdio que abrigará o novo cenário seguem em andamento, sob a supervisão de Cris Gomes, ex-diretor geral do "Domingão" e agora ocupante do mesmo cargo na atração. Um detalhe chamou atenção – o nome do novo programa, que será diário, das 20h30 às 22h45.

Fausto fala sobre saída da Globo

Um dos mais influentes apresentadores da televisão brasileira, Fausto estava há 32 anos na Globo e não renovou o contrato que vence no fim do ano. Em uma mensagem, ele agradeceu a emissora.

"Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!", falou ele, sem perder o bom humor.

Emissora comenta decisão do apresentador

Em nota, a Globo disse respeitar a decisão de Fausto e afirmou que ainda que irá definir qual projeto é o mais adequado para entrar na programação da emissora em 2022. "Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação", esclareceu.

Band confirma negociação com artista

Em abril, a Band confirmou que estava em negociação com Fausto. "Em relação às notícias publicadas que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso", informou o comunicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.