Sábado, 04 de Dezembro de 2021 18:06
(66) 98420-9136
Geral Em Rondonópolis

Idoso é baleado em tentativa de homicídio e recebe voz de prisão por porte ilegal de armas

O dono das armas, um homem de 67 anos que foi baleado, está internado no Hospital Regional

22/10/2021 16h58
Por: Reportagem Fonte: PM-MT
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda e dois revólveres, na noite desta quinta-feira (21.10), após uma tentativa de homicídio em um bar na região central de Rondonópolis. O dono das armas, um homem de 67 anos, que foi baleado, recebeu voz de prisão. Ele está internado no Hospital Regional.

Por volta das 21h, populares acionaram a Polícia Militar, via 190, relatando que dois suspeitos em uma motocicleta teriam atirado em um homem, em frente a um bar. A vítima foi socorrida por terceiros.  Testemunhas contaram à polícia que a vítima chegou a revidar contra a dupla na motocicleta utilizando um revólver e, que antes de ser encaminhado ao hospital, ele entregou para uma mulher (não identificada) e deixou o local. A dupla que efetuou os disparos contra o idoso não foi encontrada.

Os policias foram até o bar e localizaram uma caixa de munição calibre 22 atrás do balcão e um coldre de arma de fogo. Na residência da vítima, a PM apreendeu 101 munições, uma espingarda, um revólver calibre 22 e uma pistola calibre 380 com vestígios de sangue. A equipe da PM foi até o Hospital Regional de Rondonópolis custodiar a vítima que precisou ser entubada e segue em estado grave.

A  ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.