Domingo, 24 de Outubro de 2021 09:29
(66) 98420-9136
Geral Mato Grosso

PGE entrega brinquedos para crianças atendidas por instituições de Cuiabá

Os brinquedos foram arrecadados durante a campanha “Quarentena do Desapego”, que envolveu os servidores da PGE e alguns parceiros

13/10/2021 17h18
Por: Reportagem Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: PGE
- Foto por: PGE

Em comemoração ao Dia das Crianças, servidores da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) entregaram brinquedos e livros para crianças atendidas por instituições de Cuiabá. Os brinquedos foram arrecadados durante a campanha “Quarentena do Desapego”, que envolveu os servidores da PGE e alguns parceiros.

Foram presenteadas com os brinquedos 44 crianças atendidas pela entidade filantrópica Comunidade Alma Missionária, 70 crianças da creche Professor João Crisóstomo de Figueiredo, localizado no bairro Doutor Fábio, e outras 20 crianças filhas de colaboradores da PGE que atuam nos serviços gerais e de reeducandos.

O procurador-geral da PGE, Francisco Lopes, destacou a importância da campanha para atender crianças carentes e parabenizou a equipe da PGE pela iniciativa.

“Todos os servidores da PGE foram parceiros e solidários nesta campanha, contribuindo para que as expectativas iniciais de arrecadação fossem ultrapassadas, o que possibilitou que não só as instituições de apoio fossem contempladas, mas os filhos e filhas das nossas colaboradoras do serviço geral também pudessem receber uma lembrança nesta data. Parabéns a todos e que venham outras iniciativas de apoio e solidariedade aos mais necessitados”.

Segundo a diretora-geral da PGE, Soraya Queiroz, a campanha teve como finalidade ajudar algumas instituições da Capital, doando brinquedos e um pouco de alegria às crianças atendidas por cada uma delas.

“O ato de doar contribui efetivamente com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e, principalmente, das pessoas. Todos nós ganhamos com esse ato de amor”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.