O prefeito Leonardo Bortolin (MDB), que finaliza seu segundo mandato, comprova, mais uma vez, o equilíbrio e a eficiência que consolidaram sua gestão em Primavera do Leste. Em menos de três semanas, a prefeitura realizou a quitação de três folhas salariais (novembro, 13º e dezembro), garantindo R$ 54,5 milhões em circulação na economia local, um alívio para comerciantes e um presente de fim de ano para os servidores.
O impacto da medida é imediato: lojas lotadas, restaurantes movimentados e um ciclo de otimismo espalhado pela cidade. Jocelino Soares Godoi, presidente da Aciple, destaca o peso do funcionalismo na economia: “O comércio de Primavera do Leste é um dos mais fortes da região. Com essa injeção de R$ 54 milhões, o dinheiro vai girar e gerar mais empregos e renda”.
Bortolin, que ao longo de sua gestão priorizou o equilíbrio fiscal, reafirma o compromisso com a responsabilidade pública: “Cumprimos o calendário com rigor, o que traz previsibilidade e confiança para os servidores e comerciantes. O dinheiro retorna para a cidade e aquece a economia local”, pontua o prefeito, que também é presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
Com essa injeção financeira estratégica, Primavera do Leste encerra o ano consolidada como um dos principais polos econômicos do interior de Mato Grosso. Leonardo Bortolin entrega uma cidade organizada, com uma economia vibrante e contas públicas equilibradas, pavimentando o caminho para um futuro ainda mais próspero.
Mín. 21° Máx. 26°