Sábado, 04 de Dezembro de 2021 18:24
(66) 98420-9136
Famosos Famosos

Ex-noiva de Lucas Penteado revela que o ator é viciado em cocaína

“Ele chegou em casa totalmente fora de si"

06/10/2021 09h53
Por: Reportagem Fonte: Jetss
Reprodução
Reprodução

A ex-noiva de Lucas Penteado, Julia Franhani, revelou que o ator é usuário de drogas e estava “transtornado” no dia em que abriu uma transmissão ao vivo no Instagram e a acusou de traição.

“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já tava fora de si desde quarta-feira, usando e tava embriagado…”, começou Julia.

O repórter Bruno Tálamo, da Rede TV, questionou se o ex-brother é usuário de cocaína. “Infelizmente, sim”, reforçou a jovem.

Segundo Julia, a confusão começou quando ela se negou a ir em um show do comediante Yuri Marçal com Lucas. Quando o rapaz voltou ao apartamento, as acusações começaram.

“Na quinta, a gente tinha um evento para ir que era o show de stand-up do Yuri Marçal e eu falei pra ele: ‘no estado que você está, vou ficar. Agora se você quiser ir, pode ficar a vontade’. Ele saiu por volta das 21h. Não sei se chegou a ir nesse evento”, continuou.

“Quando ele chegou em casa, estava mais transtornado do que já estava, revirando a casa inteira, já alegando e afirmando que eu tinha levado gente pra dentro de casa, procurando coisas que não tinham. Foi quando eu peguei o interfone e liguei para a portaria”, explicou.

“O cara falou que ele não poderia solicitar a ambulância, somente eu, mas que estava enviando o segurança pra ver se estava tudo bem. Eu falei ‘tá bom’. O segurança subiu, bateu na porta e ele não quis abrir a porta, falando que estava tudo bem”, contou.

“Eu falei assim: ‘Amor, abre a porta. Vamos para o hospital, você não está bem. Por favor’. Ele não queria abrir a porta. Aí eu falei: ‘abre para o segurança e mostra que tá tudo bem’. Foi aí que ele abriu a porta e eu saí junto com o segurança”, acrescentou.

Após o segurança subir, Julia saiu do apartamento porque estava com medo do comportamento de Lucas. Foi a partir daí que a live passou a ser transmitida: “Foi quando eu saí do apartamento e fui sentido elevador, aí ele viu eu saindo para o elevador com o segurança e abriu a live inventando aquela história que eu estava o traindo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.