24°C 41°C
Primavera do Leste, MT
Publicidade

Pesquisa revela que 97% dos clientes aprovam cozinha do McDonald's

Há uma década o Portas Abertas apresenta aos consumidores detalhes da origem e qualidade dos ingredientes e já recebeu mais de 15 milhões de pessoas nas cozinhas dos restaurantes

30/09/2024 às 06h02
Por: Reportagem
Compartilhe:
Pesquisa revela que 97% dos clientes aprovam cozinha do McDonald's

A cozinha do Méqui, com toda a agilidade e precisão de suas operações, às vezes parece até mágica para quem passa pelos mais de 1.100 restaurantes da rede. Mas o que muitos não sabem é que não há segredo algum – qualquer pessoa pode conferir de perto como seus sanduíches, McFritas e sobremesas favoritas são preparados. No Dia da Transparência, em 28 de setembro, o programa Portas Abertas completou 10 anos, com resultados que impactam diretamente na forma como os clientes veem e se relacionam com a marca, é o que mostra pesquisa recente.

Ao longo de uma década, mais de 15 milhões de pessoas em toda a América Latina já visitaram as cozinhas do McDonald’s, reforçando o seu compromisso com transparência e qualidade. No final do tour na cozinha, os participantes compartilham suas opiniões em uma pesquisa, ajudando a aprimorar a experiência.

Desde outubro de 2022, mais de 95 mil pessoas já responderam, e os resultados falam por si: após conhecer de perto os ingredientes e os processos pelos quais cada refeição do Méqui passa, mais de 96% das pessoas avaliam a qualidade dos produtos como 'muito boa' ou 'excelente'. E não para por aí – mais de 97% afirmam que a experiência fez com que sua percepção sobre a marca se tornasse ainda mais positiva.

"Ser líder no setor significa inovar sempre, e o Méqui adora sair na frente com iniciativas que fazem a diferença. O programa Portas Abertas é prova disso! Somos a única marca de alimentação com um tour exclusivo pelas nossas cozinhas, onde mostramos tudo de pertinho. Queremos inspirar outros players do mercado a fazerem o mesmo e, claro, nossos clientes, para que levem o que veem aqui para suas próprias rotinas", comenta Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação Corporativa da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Como funciona o Portas Abertas

O programa proporciona aos clientes uma experiência única e divertida. Durante a visita, os participantes descobrem a origem dos ingredientes e acompanham os rigorosos processos de segurança do alimento e higiene que garantem a qualidade de cada refeição. E mais: a iniciativa destaca o compromisso da Arcos Dorados, que opera a marca McDonald’s em mais de 20 países na América Latina e Caribe, com práticas sustentáveis, geração de empregos para jovens, reciclagem e preservação ambiental.

Continua após a publicidade

Além de mostrar com transparência os seus processos, o Méqui inspira os seus milhões de consumidores a levarem as melhores práticas para suas próprias casas e cozinhas."A transparência nas informações de nossos produtos e processos é prioridade para a Arcos Dorados. Acreditamos que compartilhar informações de forma aberta e acessível para toda a comunidade é fundamental para que os clientes possam tomar decisões com maior segurança e confiança", diz David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados.

Com informações da assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Primavera do Leste, MT
33°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 41°

32° Sensação
2.26km/h Vento
27% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h16 Nascer do sol
06h34 Pôr do sol
Dom 43° 24°
Seg 45° 28°
Ter 44° 26°
Qua 38° 25°
Qui 41° 23°
Atualizado às 19h05
Economia
Dólar
R$ 5,46 +0,00%
Euro
R$ 5,99 -0,01%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,66%
Bitcoin
R$ 357,985,33 -0,86%
Ibovespa
131,791,55 pts 0.09%