A paisagem urbana do Jardim das Américas já começa a ganhar um novo marco visual com a chegada do empreendimento vertical Harissa. Localizado na icônica Avenida Fernando Correa da Costa, as obras avançam, revelando aos olhos dos cuiabanos beleza impactante, com a retirada dos tapumes e o plantio das imponentes palmeiras imperiais, que já começam a anunciar a grandiosidade e a temática ambiental envolta neste projeto inovador da São Benedito. A natureza tem destaque perceptível em toda a sua fachada com o pórtico projetado para ser uma gigante folha estilizada
O Harissa está redefinindo o cenário da avenida, trazendo uma transformação urbana significativa para a região e maior valorização imobiliária. Com previsão de entrega para outubro de 2025, o empreendimento se destaca como um ícone de modernidade e luxo em Cuiabá. Além do impacto visual, o Harissa também surpreende com uma condição especial inédita no mercado imobiliário da região, garante Omar Maluf, diretor Financeiro da São Benedito.
“Até a entrega da obra, o empreendimento oferece um congelamento de 100% no valor, sem a aplicação do INCC (Índice Nacional de Custo da Construção). Este índice, que é usualmente aplicado em financiamentos imobiliários para imóveis comprados na planta, é utilizado para reajustar o valor dos imóveis durante a construção. No entanto, os futuros moradores do Harissa terão a tranquilidade de saber que não terão reajustes até a conclusão da obra”, garante Maluf.
Harissa tem plantas diversificadas com 165,96m² 285,00m², 340,59m² e 497,39m², tendo opções de 3 a 5 suítes, até 7 banheiros e de 3 a 5 vagas de garagem. Tendo as unidades maiores como recordista em vendas, são as preferidas desde o lançamento do empreendimento.
O condomínio também inova com um boulevard, ampliando a liberdade e vida intensa sem sair dos domínios do empreendimento, possibilitando aos moradores de desfrutar de práticas esportivas; como caminhada e ciclismo.
Com essa proposta diferenciada, o Harissa promete ser um dos empreendimentos mais desejados de Cuiabá.
“O empreendimento atrai moradores e investidores que buscam exclusividade, qualidade e segurança financeira. Nosso empreendimento além de transformar o horizonte de Cuiabá, estabelece um novo padrão de inovação e compromisso com nossos clientes. A avenida Fernando Correa da Costa nunca mais será a mesma, graças à presença imponente do Harissa, do qual garante valorização imobiliária com alto índice de satisfação, desde o lançamento da obra até agora, os compradores já contabilizam uma grande valorização imobiliária”, certifica Amir Maluf, diretor de Marketing da São Benedito.
Mín. 21° Máx. 38°