Lucas do Rio Verde, localizada a 330 km de Cuiabá, em Mato Grosso, receberá em breve sua primeira unidade de hotelaria de categoria internacional: o Ibis Lucas do Rio Verde. Com a assinatura do contrato pela Accor, líder mundial em hospitalidade, a cidade passará a contar com uma nova opção de acomodação que promete elevar o nível de hospitalidade da região.
O novo Ibis oferecerá 100 quartos de padrão global, restaurante, espaço de coworking WOJO, academia e salas de reunião, proporcionando conforto e praticidade tanto para viajantes quanto para residentes. "A necessidade de hospitalidade de qualidade na cidade é perceptível para nós que transitamos, participamos de eventos e negócios que permeiam a agroindústria da região. Além desta carência, o município se beneficiará da exposição global que o ibis proporciona, bem como a sociedade local se beneficiará com novos postos de trabalho e oportunidades para crescer e se desenvolver de forma sustentável", destaca Ricardo Nonato, investidor e parceiro da Accor neste e outros projetos.
Lucas do Rio Verde é uma das cidades que mais cresce no "nortão" mato-grossense, atraindo muitos viajantes do agronegócio e se destacando em projetos de loteamentos residenciais, parques públicos-privados e indústrias de transformação. Henrique Martins, Diretor Regional de Desenvolvimento de Negócios da Accor no Brasil, na divisão PM&E, acredita que a escolha de Lucas do Rio Verde para sediar o novo hotel foi um acerto do ponto de vista empresarial. A nova unidade será a opção mais bem avaliada da cidade assim que for inaugurada.
A nova unidade do Ibis em Lucas do Rio Verde também faz parte do plano de expansão da Accor na região, que inclui empreendimentos como o Novotel Sinop, o ibis Styles Sorriso, e os já inaugurados ibis Cuiabá, ibis Barra do Garças e ibis Styles Rondonópolis, além das futuras inaugurações em Primavera do Leste e Tangará da Serra. A assessoria não informou a data de inauguração do hotel.
Mín. 21° Máx. 34°