Os vereadores do União Brasil Roni Cardoso, Ozéas Reis, Cido Silva, manifestaram nessa quarta-feira (24), com discursos acalorados na Câmara Municipal, que são contra a aliança com o pré-candidato Claudio Ferreira (PL) nas eleições que iniciam em Agosto. Eles estao indignados, pois o Paisagista estaria tentando "pegar o partido de maneira forçada", visando o pleito eleitoral.
Cido mandou recado a Claudio e afirmou que se continuar tentando levar o partido União Brasil, “de cima para baixo”, “vai levar só a sigla, mas as lideranças do partido, pré-candidatos e vereadores com mandato não seguirão de forma alguma o deputado de primeiro mandato do PL. “Estamos unidos com Marchiane nesta construção e não aceitamos nenhuma imposição e interferência de cima para baixo”, disse.
“Aqui no União temos lideranças que trabalham por Rondonópolis e temos nossa líder Marchiane que está sendo apedrejada. Ela é uma mulher sensata que tem o perfil de ser vice-prefeita de Rondonópolis e merece respeito”, disse o vereador Ozeas.
Roni Cardoso também reforçou na Camara que o União está unido em torno da construção coletiva liderada por Marchiane.
Os três vereadores do UB reuniram nesta terça-feira (23) e bateram o martelo que não irão caminhar com Claudio e estão alinhados. Eles estão indignados, pois o Paisagista não tem diálogo com os parlamentares de Rondonópolis e tentam tomar o partido “à força”.
Mín. 19° Máx. 32°