Cidades Agora é Ele
Deputado Thiago é convidado pelo PL para disputar Prefeitura de Rondonópolis
Thiago foi convidado pela executiva estadual e nacional
17/08/2023 14h27 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

 

Líder nas pesquisas de intenção de voto em Rondonópolis, o ex-vereador e deputado estadual Thiago Silva (MDB) tem recebido convites do Partido Liberal para disputar as eleições rumo à prefeitura, em 2024. 

Em uma reunião na manhã desta quarta-feira (16/08) na cidade, com a presença do presidente e vice do diretório municipal do PL, Jean Lino e vereador reeleito Rodrigo Zaeli, Silva foi convidado para integrar a sigla. Lideranças como o secretário estadual do PL Zé Márcio Guedes ligado a Welinton Fagundes, Toninho Pinheiro, Vicente Junior e o ex-vereador Fulô estavam presentes. Há duas semanas atrás, Thiago havia sido convidado em Brasília por lideranças federais do PL para ser candidato pelo partido. 

O objetivo do encontro é aglutinar as forças partidárias e políticas para enfrentar as eleições em 2024. Thiago afirma que tem recebido convites e tem se reunido com outros partidos e lideranças para encabeçar um projeto sem radicalismo, que coloque o cidadão em primeiro lugar e Rondonópolis novamente nos trilhos do progresso, da industrialização e do protagonismo em Mato Grosso. “Minha ideologia é Rondonópolis. Precisamos de um projeto que unifique a cidade, não divida os segmentos econômicos e classes sociais, e que possa colocar a população sempre em primeiro plano, garantindo entregas e resultados efetivos na educação, emprego, segurança e qualidade de vida para a nossa gente”, pontuou o parlamentar.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Segundo Silva, seu grupo político quer construir uma unidade com todos aqueles que desejam uma gestão pública moderna e eficiente para Rondonópolis, e que tenha uma política forte de atração de novas indústrias e investimentos, bem como melhores índices de educação e saúde.