Famosos Agroboy eliminado
Orgulho da cidade: Gustavo representa Primavera do Leste no BBB23
Gustavo deixa BBB23 e conquista o coração de Primavera do Leste
25/02/2023 22h51 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Gustavo, o cowboy de Primavera do Leste, foi o sexto eliminado do BBB 23 na noite deste sábado (25), com 71,78% dos votos. O fazendeiro disputava o paredão relâmpago com Domitila Barros e Fred Nicácio e levou o maior número de votos do público para dar adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio, acumulado em R$ 1,89 milhão.

Apesar de não ter conseguido chegar à final, Gustavo deixou a casa sob aplausos, muito merecidos. E mais ainda: deixa Primavera do Leste orgulhosa pela sua trajetória. Sua passagem pelo programa foi marcada por momentos quentes com Key.

Mas além de seus momentos de destaque na casa, Gustavo representou muito bem sua cidade natal, Primavera do Leste. A cidade do Mato Grosso se orgulha de ter um conterrâneo no programa mais assistido do país e torceu fervorosamente por sua vitória.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Gustavo foi uma figura alegre e carismática na casa, e sua presença vai ser sentida pelos fãs do programa. Mesmo eliminado, o cowboy ainda tem uma longa trajetória pela frente, e Primavera do Leste estará acompanhando cada passo de seu filho ilustre. O Brasil inteiro conheceu Gustavo, e a cidade pode se orgulhar de ter um representante tão querido e talentoso.