Domingo, 22 de Maio de 2022 18:38
(66) 98420-9136
Cidades ANIVERSÁRIO

Fort Atacadista comemora os 155 anos de Várzea Grande com novidades na loja da FEB

Loja foi reinaugurada recentemente com Açougue Carne Fresca e em breve farmácia

13/05/2022 15h53
Por: Especial para o Âncora Notícias Fonte: Assessoria de Imprensa - Fort MT
Loja Fort Atacadista da FEB reinaugurada recentemente
Loja Fort Atacadista da FEB reinaugurada recentemente

O município de Várzea Grande celebra neste domingo, 15 de maio, seu 155º aniversário. Para comemorar a data, o Fort Atacadista da Avenida da FEB vai oferecer, na manhã deste sábado, pipoca e algodão-doce aos clientes da loja.

Várzea Grande é o segundo maior município de Mato Grosso, fazendo fronteira com o Rio Cuiabá. Pela proximidade com a capital, possui cultura e costumes semelhantes e também nasceu da exploração do ouro, no século XVII. 

Foi fundada em 1867, mas uma lei estadual de 23 de setembro de 1948 criou o município, com território desmembrado de Cuiabá. O primeiro prefeito municipal nomeado foi o major Gonçalo Romão de Figueiredo.

A vocação industrial ganhou notável impulso. Inúmeras doações de áreas, incentivos fiscais de toda natureza, infraestrutura adequada permitiram a atração de grandes grupos financeiros, ficando conhecida como "Cidade Industrial". 

O Fort Avenida da FEB foi inaugurado no dia 17 de agosto de 2011, completando mais de 10 anos no município. Recentemente, no dia 27 de abril, a loja foi reinaugurada, depois de uma ampla reforma, e passou a oferecer alguns diferenciais, como o Açougue Carne Fresca, abastecido diariamente. Funciona em formato “aquário” para garantir maior transparência e permitir que o cliente acompanhe a operação. 

O Açougue Carne Fresca oferece ao consumidor mais de 40 cortes de carnes frescas (não maturadas) e já embaladas em porções fracionadas, para facilitar as compras e agilizar o preparo das receitas. É a segunda loja da rede em Mato Grosso a oferecer essa comodidade aos clientes. A outra é em Cuiabá, no Fort localizado na saída para Chapada dos Guimarães. 

Além disso, o Fort da FEB vai abrigar uma unidade da farmácia SempreFort, com inauguração prevista para o segundo semestre deste ano. "A empresa acredita muito no potencial do município e tem investido na loja, gerando emprego e renda aos cidadãos várzea-grandenses. Nosso desejo é que Várzea Grande cresça e se desenvolva cada vez mais", destaca o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio.

Na unidade do Fort em Várzea Grande, os clientes podem contar ainda com as facilidades do Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira e o único aceito na rede. Com ele, é possível parcelar itens do bazar sem juros, participar de promoções exclusivas e ganhar descontos especiais em diferentes categorias de produtos. Sem burocracia, o cartão é feito rapidamente na entrada da loja, permitindo ao cliente já sair comprando em poucos minutos.

Sobre o Fort Atacadista – Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 95 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 48 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 11 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 640 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.