Domingo, 22 de Maio de 2022 18:25
(66) 98420-9136
Geral Oportunidade

Energisa tem 40 novas vagas de trabalho para o interior de Mato Grosso

Oportunidades são para o estado todo e as inscrições devem ser feitas pelo site

10/05/2022 15h55
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação
Assessoria
Assessoria

 

A Energisa está oferecendo 40 vagas de emprego para o interior de Mato Grosso. As oportunidades são para 14 cidades do estado e podem ser conferidas pelo site  https://jobs.kenoby.com/grupoenergisaEntre as vagas disponíveis pode se destacar as de eletricista de distribuição, auxiliar comercial e analista comercial.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar pela página de carreiras da distribuidora. “É importante que o candidato preencha com atenção cada item, especialmente os campos de e-mail e telefone. É fundamental que acessem com regularidade o e-mail informado e que mantenha seu cadastro atualizado para que não perca nenhuma etapa da seleção”, afirma Alina Braz, responsável pelos recrutamentos. Os benefícios disponíveis são: plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche e até plano para academia física.

 

Oportunidade de crescimento

 

Homem ao lado de carro Descrição gerada automaticamenteInternamente, a distribuidora de energia possui um Programa de Aceleração de Carreira (PAC) que auxilia e prepara profissionais para oportunidades de crescimento de carreira na empresa. Os colaboradores que possuem interesse se candidatam e passar por várias etapas. Palmiere Raik Macedo de Almeida foi um dos participantes da última edição. Ele entrou em março de 2018 na empresa como Operador do Centro de Operações Integrada (COI) e desde então não mediu esforços para adquirir cada vez mais conhecimento e conseguir a promoção. Atualmente é supervisor de campo na Energisa Mato Grosso. “Eu sempre tive vontade de construir uma carreira de sucesso. Então, me preparei. Apesar de já possuir o curso técnico, me formei em engenharia elétrica e desempenhei o meu trabalho com qualidade. Quando chegou a oportunidade, eu estava preparado para assumir o desafio”, conta Palmiere Raik.

 

Essa e outras práticas fazem parte do processo de reconhecimento e valorização dos talentos internos da empresa. “Temos em nossa política a priorização do público interno para o preenchimento das vagas. Caso o candidato não seja encontrado, anunciamos para o público externo.”, afirma a gestora de Pessoas da Energisa Mato Grosso, Alina Braz dos Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.