Domingo, 22 de Maio de 2022 19:27
(66) 98420-9136
Política Eleições 2022

Vereadora Kalynka pode disputar uma cadeira na Câmara Federal

A parlamentar não confirma e nem desmente a informação, mas prefere aguardar mais um tempo para uma posição oficial. Um fato estimula são as pesquisas

10/05/2022 09h40
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação
Assessoria
Assessoria

 

A jornalista, empresária e vereadora Kalynka Meirelles, um dos principais nomes do Republicanos no sudeste de Mato Grosso, pode aparecer como um personagem de destaque do partido no pleito de 2022.

 

Meirelles é cortejada constantemente pela legenda conservadora e pode aceitar o convite para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

 

Caso resolva concorrer nas eleições do próximo semestre Kalynka terá o desafio de ser a 1ª deputada federal de Rondonópolis em 15 anos. A última vez que uma mulher rondonopolitana ocupou cargo foi em 2007, com Teté Bezerra.

 

A parlamentar não confirma e nem desmente a informação, mas prefere aguardar mais um tempo para uma posição oficial. Um fato estimula são as pesquisas. Num levantamento espontâneo, realizado por uma importante liderança política da região, Kalynka apareceu na frente de alguns medalhões, bem mais conhecidos no Estado.

 

Caso acene para uma candidatura, Meirelles deve focar suas andanças por Mato Grosso com mulheres que ganharam destaque em suas regiões e buscam espaço na política. É provável que siga pautas já trabalhadas na Câmara de Rondonópolis como inclusão de crianças com algum tipo de deficiência, empoderamento feminino, educação e família.  

 

 

 Kalynka Meirelles mora há quase 17 anos em Rondonópolis é mãe da pequena Fiorella e casada com o médico veterinário e empresário Thiago Lissoni Meirelles.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.